Analista de Suporte
STRATUS TELECOM
Estágio Analista de Suporte Técnico atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN´s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.
Duração do contrato: 6 meses
Prazo para inscrição: 28/02/2021
Data de início prevista: 01/03/2021
Tipo de vaga: Tempo Integral, Estágio
Salário: R$1.000,00 – R$2.000,00 por mês
Benefícios:
Vale-refeição
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Trabalhar remotamente:
Não
Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19:
Processo de entrevista remoto
Para se candidatar a esta vaga visite br.indeed.com.