Coordenador Administrativo – Bp | Sodimac Praia Grande
Sodimac
Atuar como facilitador e auxiliar no desdobramento dos projetos, programas e políticas das áreas especialistas de Recursos Humanos, nas unidades de negócio atendidas.
Propor melhorias aos processos e procedimentos de Recursos Humanos, auxiliando as áreas especialistas de RH no contínuo desenvolvimento e aprimoramento de seu objetivo.
Dar suporte as Unidades de negócio atendidas, de forma a garantir um bom monitoramento do engajamento dos colaboradores.
Realizar visita e dar suporte as unidades de negócio, sendo elas: São Vicente, Enseada, Balsa, Bertioga, Teotônio Vilela e Caraguatatuba.
Outros requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Diferencial: MBA ou Pós- Graduação
- Experiência: 1 ano em cargo de gestão preferencialmente Varejo
- Excel: Nível Intermediário
- Conhecimento SAP
- Ter uma atuação de Coach/Mentor com foco no cliente interno e externo
Atuar com foco em 9 grandes dimensões:
Escutar, Comunicar, Inspirar: proporcionar significado aos colaboradores.
Desenvolver, Cuidar, Agradecer: potencializar sua própria atuação junto aos colaboradores, fazendo a diferença em suas jornadas.
Celebrar, Contratar e Compartilhar: fortalecer a parceria junto aos colaboradores.
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio combustível;
Auxílio desenvolvimento;
Cesta básica;
Cesta de natal;
Consignado;
Desconto em produtos;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Restaurante interno;
Seguro de vida,
Vale-refeição.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.