Assistente de Suporte ao Cliente SOC e Maestro BPM
SOC
Objetivo
Realizar o atendimento a solicitações de suporte provindos de usuários e parceiros, principalmente solicitações de cunho mais técnico, como interface e migrações, fazendo registro, classificação e controle de SLA dos chamados.
Responsabilidade
Registrar os incidentes, solicitações de serviços (SS) e solicitações de informações (SI);
Designar os incidentes e solicitações para os Grupos Especialistas, quando necessário;
Prover suporte inicial e classificar os chamados;
Monitorar, rastrear e comunicar informações relativas a incidentes e solicitações;
Solucionar e registrar incidentes não designados para os Analistas de Suporte N2 (Grupo Especialista);
Verificar se a solicitação foi atendida (Follow-Up automático);
Monitorar o status e o progresso das soluções dos incidentes abertos;
Informar o usuário / cliente sobre o progresso da solução (Feed-Back);
Solicitar fechamento de chamados junto ao usuário (através de ferramentas automáticas).
Competências Técnicas
Básico em Microinformática;
Internet, Rede e Periféricos;
Pacote MS Office;
Atendimento ao usuário.
Escolaridade
Graduação em Administração, Sistemas ou áreas afins.
Desejável
Flexibilidade;
Comunicação clara;
Bom ouvinte e cordialidade;
Proativo;
Habilidade de se comunicar e traduzir a linguagem dos Clientes para T.I.
Para se candidatar a esta vaga visite www.indeed.com.br.