Seja um FRANQUEADO FORTEC

A FORTEC

A instituição de ensino mais inovadora do BRASIL

Somos a única escola técnica referência com polos de ensino a distância, reconhecido em todo território nacional.

+ de 30 mil estudantes FORMADOS


Desde o ensino INFANTIL até a GRADUAÇÃO, somos referência no ensino.

40 anos da MELHOR experiência educacional

Fundada em 1983 e hoje possui 05 unidades educacionais nas cidades de São Vicente, Praia Grande e Cubatão, estado de São Paulo.

3em1-agoravai

O Ensino Médio da Escola e Faculdade Fortec é parte da formação que todo brasileiro jovem deve ter para enfrentar a vida adulta com maior segurança. Por isso, propomos um currículo baseado no domínio das competências básicas. O Ensino Médio é a etapa final de uma educação de caráter geral que situa o educando como sujeito produtor de conhecimento e participante do mundo do trabalho.

O Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio integrado à Educação Profissional é uma forma de fazer o Ensino Médio junto com a educação profissional, um atalho para os alunos que tem pressa em ingressar no mercado de trabalho.

Os cursos técnicos  aceleram a entrada do aluno no mercado de trabalho, prepara o aluno para lidar com uma sociedade desenvolvida tecnologicamente.

ADMINISTRAÇÃO

Campo de Trabalho: Instituições públicas, privadas, do terceiro setor ou empreendendo seu próprio negócio.

MECATRÔNICA

Campo de trabalho: A integração entre a Mecânica, Eletrônica e Informática forma o profissional da área de Mecatrônica com conhecimentos para serem aplicados na área de Automação. Poderá atuar em áreas como Agroindústria, Instrumentação Industrial, Mecânica e Robótica.

INFORMÁTICA

Funções: Instituições públicas, privadas, do terceiro setor ou empreendendo seu próprio negócio.

ADMINISTRAÇÃO

Campo de trabalho: Instituições públicas, instituições privadas, do terceiro setor ou empreendendo seu próprio negócio.

SEGURANÇA DO TRABALHO

Campo de trabalho: Indústria em geral, Construção civil, Fabricantes e representantes de equipamentos de segurança, Indústrias de petróleo e gás, Construção e reparação de embarcações.

ENFERMAGEM

Campo de trabalho: Atua na área da Saúde em diversas funções desde os cuidados com os pacientes, em hospitais, clínicas, empresas e farmácias, podendo também trabalhar de forma independente através de serviços em domicílio.

REFRIGERAÇÃO

Campo de trabalho: O profissional da área pode atuar em portos, indústrias, residências, veículos e em estabelecimentos comerciais e de serviços. O profissional fundamenta suas ações em requisitos de normas técnicas, eficiência energética, sistemas de qualidade e na preservação ambiental.

REMUNERAÇÃO PROPOSTA

TAXA DE FRANQUIA

60.000,00

FATURAMENTO MÉDIO

350.00,00 (mês)

ROYALTIES

6% FB

MARGEM DE LUCRO

18% Líquido + Pro Labore R$ 10 mil/mês

TAXA DE PROPAGANDA

2% FB

Quero me tornar um FRANQUEADO FORTEC!

Escola e Faculdade FORTEC | 2024