PARCERIA PARA POLOS

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – EAD TÉCNICO

Em virtude da alta demanda por cursos técnicos em todo o Brasil, estamos levando nossos cursos técnicos a distância, bem como nossa experiência de mais de 30 anos para diversos Estados.

A proposta tem como objetivo formar parcerias com escolas e/ou faculdades para servirem de polos de apoio aos alunos dos cursos Técnicos a Distância de Segurança do Trabalho, Administração e Automação.

Seja um parceiro

Entre em contato conosco

  • poloead@fortec.edu.br
  • Tel (13) 3569-2525 – ramal 229 - Evandro
  • Horário atendimento: 9h às 12h

O que você terá?

Suporte e assessoria

Equipe técnica para preparar e aprovar o seu processo de credenciamento junto a CEE/SP, plataforma AVA, conteúdos didático-pedagógicos, material apostilado, planejamento de todas as disciplinas, inclusive com procedimentos detalhados para cada atividade prática a ser desenvolvida, certificação válida em todo o território nacional + intermediação para compra de laboratórios de informática a baixo custo com os nosso melhores parceiros ( fabricantes e distribuidores).

Atribuições

Quais são suas atribuições e requisitos básicos

Cabe ao parceiro aplicação de provas presenciais, contratação de professores para ministrar aulas presenciais quinzenais (20% da carga horária do curso), além de um coordenador com formação pedagógica ou equivalente e um tutor. Também é de responsabilidade do polo prospectar e matricular seus alunos.

O parceiro deverá estruturar um polo EAD com ambientes (salas, laboratórios, biblioteca…) adequados aos cursos de acordo com as exigências do CEE.