NOSSA HISTÓRIA

20000
+ de Alunos formados
84
Professores certificados
38
anos de tradição
24
cursos autorizados

QUEM SOMOS NÓS?

A Escola e Faculdade Fortec, foi fundada em 1983 e hoje possui 05 (cinco) unidades educacionais nas cidades de São Vicente, Praia Grande e Cubatão, estado de São Paulo.

Em suas unidades educacionais já se formaram mais de 16.000 jovens e adultos ao longo desses 38 anos.

Hoje ministramos cursos para os níveis : Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Médio/Técnico, Ensino Superior e Técnico a Distância.

MISSÃO

Formar cidadãos preparados para compreender, enfrentar e interferir na realidade social, política, econômica e cultural para transformá-la, visando criar uma sociedade livre, solidária e responsável, capacitando-os para uma educação permanente voltada para a evolução tecnológica e para uma inserção no mercado de trabalho competitivo.

Nosso objetivo maior, além de formar profissionais para o mercado de trabalho é, sem sombra de dúvida, formar o “homem para a sociedade”, preparando crianças e jovens desde a Educação Infantil até o término do Ensino Médio, Técnico e Superior fazendo parte da história de muitos jovens e adolescentes, cujos pais confiantes, depositaram em nossas mãos a educação de seus filhos desde a mais tenra idade.