Realizamos dia 22/10 a divulgação dos alunos do Projeto Semear que foram selecionados para o Projeto Vem Ser, no qual irão ganhar uma bolsa de 100% para fazer um curso de Graduação na FATEF.

Para a definição dos vencedores foram usados critérios como notas, desempenho no estágio, assiduidade entre outros.

As ganhadoras das bolsas foram as alunas Agatha Cubells – em terceiro lugar, Maria Eduarda – em segundo lugar, e Giovanna Côrrea em primeiro lugar.

Os demais alunos do Semear receberam bolsas de 50% para fazer faculdade na Fatef.

Aproveitamos a ocasião para fazer o encerramento dessa turma do Projeto Semear que iniciou em 2018.

Parabenizamos as ganhadoras e desejamos que todos tenham um futuro de muito sucesso!!!

Escola e Faculdade FORTEC