SEJA UM POLO FORTEC!

A FORTEc

A instituição de ensino mais inovadora do BRASIL

Somos a única escola técnica referência com polos de ensino a distância, reconhecido em todo território nacional.

+ de 30 mil estudantes FORMADOS


Desde o ensino INFANTIL até a GRADUAÇÃO, somos referência no ensino.

40 anos da MELHOR experiência educacional

Fundada em 1983 e hoje possui 05 unidades educacionais nas cidades de São Vicente, Praia Grande e Cubatão, estado de São Paulo.

Área de atuação: Vendas, atendimento, recursos humanos, financeiro. 

ADMINISTRAÇÃO

12 Meses de duração

Área de atuação: Avaliação de riscos ambientais, gerenciamento de resíduos, implementação de práticas sustentáveis

MEIO AMBIENTE

12 Meses de duração

Área de atuação: Assessoria na compra, vende e locação de imóveis, orientação registro de imóveis junto aos órgãos competentes

TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

12 Meses de duração

Área de atuação: Configuração e manutenção de sistemas, desenvolvimento de programas gestão de redes e segurança da informação.

INFORMÁTICA

18 Meses de duração

Área de atuação: Desenvolvimento e implementação de jogos, criação de ambientes virtuais e de Inteligências Artificiais

JOGOS DIGITAIS

18 Meses de duração

Área de atuação: Controle de risco ambiental, fiscalização de uso de EPI, treinamentos institucionais, investigar e analisar incidentes.

SEGURANÇA DO TRABALHO

18 Meses de duração

Área de atuação: Projeto e automatização de sistemas, programas controladores, otimizar operações.

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

18 Meses de duração

Área de atuação: Administrar e controlar armazéns, gerenciar compra de matéria prima e suprimentos, gerenciar movimentação e entrega de produtos, planejamento de movimentações internas.

LOGÍSTICA

12 Meses de duração

Área de atuação: Execução e interpretação de projetos de equipamentos e instalações, conservação de energia, manutenção de equipamentos eletrônicos.

ELETROTÉCNICA

18 Meses de duração

Sistemas e Plataforma

Sem investimento em plataforma ou sistema acadêmico. Tudo por nossa conta! Nossa plataforma é responsiva (fácil acesso via celular), intuitiva e SEM mensalidade para você parceiro.

KIT didático e Biblioteca

Simuladores modernos e Biblioteca online sem custo adicional para os polos parceiros. Em suma, receba a melhor da tecnologia para o seu polo EAD.

Baixo Investimento $

Modelo de negócio pensado também para micro empreendedores com exclusividade para atuação em sua cidade ou região.

Consultoria e MKT

Temos uma equipe de suporte disponível, preparada para te ajudar e motivar, seja no acompanhamento pedagógico, administrativo ou técnico. Tudo isso sem custo adicional.

50% de repasse!

Que tal ser sócio do LUCRO? Temos a melhor % de repasse do mercado! Modelo de negócio pensado para obter Retorno de Investimento em até 6 meses de funcionamento.*

Treinamento de equipe

Capacitação completa para área acadêmica, técnica e pedagógica para a total gestão do seu polo de cursos técnicos a distância.

Tutoria Centralizada

Tutoria online centralizada na nossa matriz para atendimento aos alunos.

Matrícula durante todo Ano

Com início de turmas trimestralmente, temos campanha de matrícula durante todo ano.

Perguntas Frequentes

Seja um Polo FORTEC e agregue valor ao seu negócio.

Buscamos parceiros que tenham compromisso com a qualidade e com a boa formação dos nossos alunos pois valorizamos pessoas persistentes, com visão de longo prazo e que pensem nos resultados que a educação de qualidade pode gerar para todos. Em suma, buscamos empreendedores que entendam o enorme potencial de crescimento e retorno que mercado de educação a distância oferece.

Após aprovarmos o parceiro, será enviado um contrato de parceria para assinarmos digitalmente.

O conteúdo didático dos nossos cursos é composto por videoaulas, apostilas online, infográficos, fóruns, tics e material complementar.

O processo de assinatura de contrato e documentação pode demorar poucos dias, caso o futuro polo parceiro apresente rapidamente toda as documentações exigidas. A fase seguinte é a formalização da abertura do Polo junto ao CEE – Conselho Estadual de Educação local, por meio de um processo protocolado no Órgão. Alguns Conselhos se manifestam rapidamente, outros demandam um tempo maior, limitados aos prazos Legais, contudo acompanhamos todo o processo desde o início até a abertura do polo.

As aulas presenciais são destinadas às atividades, provas e tarefas práticas do curso. As aulas práticas, quando previstas, acontecem uma vez ao mês, normalmente aos sábados, e seguem roteiro e planejamento definidos pela FORTEC, com todas as tarefas detalhadas para melhor compreensão do Polo e do professor selecionado. A contratação e o pagamento do professor é responsabilidade do polo Parceiro.

Agende uma Reunião

    Conheça mais sobre nossa instituição!

    QUERO SER UM POLO FORTEC!