Noticias

Que a pureza da gratidão que emana amor possa iluminar os caminhos de nossos formandos do Projeto Informática Não Tem Idade, nosso muito obrigado por aprender e compreender com vocês.
Confira como foi a formatura. Inscrições abertas para próxima turma.
#projetosocial #informaticanaotemidade

Utilize as facilidades de adquirir seus materiais didáticos e uniformes pelo nosso e-commerce, receba em casa ou na sala de aula. Acesse www.fortec.inf.br/vendadeapostila

Curso Técnico em EAD, aulas presenciais agendadas aos sábados, opção para quem estudar, tem pouco tempo, e administra bem os estudos on-line e a formação em nível técnico, venha conhecer as opções de cursos e a grade curricular e as opções que tem em capacitação no mercado técnico.

Confira aqui as datas para vestibular da FATEF, diversas opções de cursos superiores, incentivo de bolsa no programa Educa Mais Brasil, novo curso Engenharia de Produção.

Facilidades para utilizar o Aluno NET em versão mobile, acesse por www.fortec.edu.br/mobile

Acesse suas notas, faltas, boletins, principais acessos que antes você via pelo desktop e agora na palma de sua mão.

#alunonetmobile #alunonet

Encontro Melhor Idade do Projeto Bem Star em passeio ao Aquário, Bolsa do Café e Trem Bélico
Confira as fotos!
#projetosocial #bemstar #fortecsocial#projetossocais

A campanha para novas matrículas já iniciou, você que deseja obter bolsa de estudos não pode perder essa oportunidade.

Confira as datas para as provas de bolsas.

Unidade São Vicente - Educação Infantil e Ensino Fundamental - 17 de maio e 21 de junho

Unidade Praia Grande - Educação Infantil e Ensino Médio - 12 e 26 de maio  e 08 e 22 de junho

Unidade São Vicente Ensino Fundamental II, Ensino Médio/ Técnico, Cursos Técnicos e Superior - 12 e 26 de maio e  08 e 22 de junho

Unidade Cubatão - Fundamental, Médio e Técnico 16 e 23 de maio e 06,13,20 e 27 de junho

Especiais - 23 de maio e 06 e 20/06 - 19hs

Para se inscrever clique em: http://www.fortec.inf.br/bolsa/

O projeto social da Fortec - Informática Não Tem Idade, gera conteúdo, conhecimento aos alunos da melhor idade, conectando pessoas e gerando novas amizades. Para mais informações entre em contato 3569-2525.

Veja o vídeo:

Em abril a Fortec comemora 34 anos dedicados à Educação, ao conhecimento, à formação de cidadãos preparados para compreender, enfrentar e interferir na realidade social econômica e cultural para transformá-la visando criar uma sociedade livre, solidária e responsável, capacitando-os para uma educação permanente voltada para a evolução tecnológica e inserção no mercado de trabalho.

A Fortec permanece com o intuito de formar gerações e transformar vidas, desenvolvendo 10 projetos sociais em várias áreas, desde crianças, adolescentes até idosos.

Inovando sempre, este ano mais dois cursos: Curso Técnico a distância em Administração, e o Curso Superior em Engenharia da Produção.

Inscrições abertas em maio para o Vestibular e os Cursos Técnicos presenciais e EAD.

Participou de algum de nossos eventos?

Unidade Cubatão

Da Educação Infantil ao Ensino Técnico

Av: Nações Unidas, 956
Bairro: Vila Nova