Expotec 2019

A programação é gratuita

A Escola e Faculdade Fortec promove nos meses de setembro e outubro em suas unidades a Expotec – uma feira de Ciências e Tecnologia promovida anualmente pela Escola.
Os alunos das unidades de São Vicente, Praia Grande e Cubatão, da Educação Infantil ao Ensino Superior Superior, irão expôr projetos e trabalhos relacionados a diversas áreas e que envolvem criatividade, responsabilidade social e tecnologia.
O evento também é muito interessante para quem está pesquisando e conhecendo cursos. Muitos dos trabalhos acadêmicos expostos em edições anteriores se tornaram grandes projetos, como por exemplo a “Esteira transportadora de Grãos”, desenvolvida pelos alunos de Automação Industrial.
A Expotec é um evento gratuito e aberto ao público em geral. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3569-2525.

Hora de Início

30 de agosto de 2019