Curso Técnico em Administração – EAD

Administração - Ensino a Distância
O Curso é composto 80% de atividades on-line e 20% de atividades presenciais.

Carga Horária: 1.034 horas (823 horas EAD + 211 horas Presenciais)

Duração do curso: 12 meses

Campo de trabalho: Instituições públicas, privadas, do terceiro setor ou empreendendo seu próprio negócio

Funções: Controla as rotinas administrativas, realizam atividades em recursos humanos, intermediam mão-de-obra para colocação e recolocação de pessoal, atuam na área de compras, assessoram a área de vendas, intercambiam mercadorias e serviços e executam atividades nas áreas fiscal e financeira, utilizando as ferramentas de informática como suporte às operações organizacionais. Conhece a legislação, os processos e sistemas das diferentes organizações, os princípios de negociação e administração e a influência do cenário econômico nas instituições

Metodologia de Aula:
Por meio de nossa metodologia, aluno e professor/tutor, embora separados presencialmente, trocarão informações pelos recursos de comunicação e de tecnologia que favorecem a construção do conhecimento e facilitam interação.. As aulas presenciais também fazem parte do curso, incluindo as avaliações, trabalhos em grupos, seminários e palestras.Além disso o aluno receberá orientação para o desenvolvimento e apresentação do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.

As aulas serão desenvolvidas através de recursos tecnológicos tais como: plataforma de ensino virtual – AVA – Chats, fóruns, plantões de dúvidas por telefone, e-mail e presencial.

As principais vantagens do curso a distância Fortec são:
Comodidade: Estude em casa, no trabalho, em qualquer lugar.
Flexibilidade: No ritmo e no horário que você preferir.
Network: Interação com outros profissionais da sua área.
Credibilidade: Instituição de educação com mais de 30 anos de existência e referencia na Baixada Santista.

Certificação: todos os cursos oferecidos, após concluído com aproveitamento, dão direito ao diploma de técnico com valor equivalente ao curso presencial.

Documentação para matricula:
RG ( original e cópia) do responsável e do aluno.
2 fotos 3x4 recentes do aluno
CPF – do aluno ou responsável ( Original e Copia)
Comprovante de residência recente  ( Original e Copia)
Histórico Escolar do aluno e certificado de conclusão Ensino Médio ( Original e Copia )